Skip to main content

Já estão abertas as inscrições para a edição 2024 do Congresso Nacional de Criminalística (CNC), evento promovido pela Associação Brasileira de Criminalística, com a organização da Associação da Polícia Cientifica do Maranhão (Apotec-MA). O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro, em São Luís (Maranhão).

O CNC, que neste ano terá sua 27ª edição, é o evento mais tradicional da perícia criminal e das ciências forenses da América Latina.  Simultaneamente será realizado o X Congresso Internacional de Pericial Criminal e a XXVII Exposição de Tecnologias Aplicadas à Criminalística. Como nos anos anteriores, deverão ocorrer conferências, palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos na forma de pôsteres.

O evento reúne diversos profissionais da perícia oficial, como peritos criminais, médicos-legistas, odonto-legistas, agentes de perícia, além de profissionais da segurança pública, professores universitários, pesquisadores de instituições públicas e privadas, estudantes de pós-graduação e de graduação do Brasil e também de outros países, principalmente de países da América do Sul.

As inscrições podem ser feitas no portal Even3. Para mais informações e novidades sobre o CNC 2024, siga a página oficial do evento no Instagram.

Download

Leave a Reply